Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida pela PRF no Paraná

Apreensões aconteceram em Guaíra, Céu Azul e Guarapuava

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida pela PRF no Paraná

Entre a tarde de ontem e a madrugada de hoje (23), mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná. 

Uma das ações foi na BR-163, em Guaíra, na tarde de ontem, quando foram apreendidos 206 quilos da droga no banco traseiro e no bagageiro de um carro. O veículo estava com placas falsas e tinha queixa de roubo/furto. O motorista revelou que foi contratado para transportar a droga de Amambai/MS para Passo Fundo/RS. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. 

Já nesta madrugada, por volta das 2h30, os policiais rodoviários federais tentaram abordar uma caminhonete em frente à Unidade Operacional de Céu Azul, porém o condutor fugiu, mas tombou o veículo alguns metros depois e escapou pela mata. No compartimento de carga foram encontrados 202 quilos de maconha. O veículo e a droga foram levados à Polícia Civil de Matelândia.

Cerca de uma hora depois, na BR-277 em Guarapuava, a equipe PRF abordou um automóvel que continha 140 quilos de maconha no porta-malas. O motorista e a apreensão foram entregues à Polícia Civil da cidade. 

Fonte: PRF