Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Curso de vendas da Acismi e Senac trouxe conhecimento para mais de 30 pessoas de São Miguel

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o panorama das mudanças dos cenários em vendas e exigências do mercado.

  • 23/09/2022
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
Curso de vendas da Acismi e Senac trouxe conhecimento para mais de 30 pessoas de São Miguel

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) finalizaram na quarta, 21, o curso ‘O profissional de vendas e seus novos desafios’.

Mais de 30 pessoas da comunidade participaram do curso com 15horas/aula e tiveram a oportunidade de conhecer assuntos como: Panorama das mudanças dos cenários em vendas, novas exigências: mercado e consumidor, tendências do mercado e oportunidades de atuação, características e competências profissionais necessárias para a profissão, a importância da adaptação para permanecer empregável e revolução tecnológica: as vendas virtuais e seu impacto na profissão do vendedor.

A professora Marli Aparecida Baum contou que o curso foi efetivo e que trouxe uma abordagem significativa aos participantes. “Conhecimento nunca é demais e sempre que há oportunidade como essas os empresários devem participar.

Uma das participantes foi Valdete Bonamigo Pastore e, segundo ela, uma experiência a mais na sua vida profissional. “Trabalho com pessoas e foco em vendas e esse curso me trouxe técnicas e conhecimentos fantásticos”.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, parabenizou os participantes e agradeceu a professora Marli pela dedicação e ao Senac pela parceria. “Juntos vamos buscar novos conhecimentos para os empresários de São Miguel”.

Fonte: Assessoria ACISMI