Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com eleição de nova diretoria Administração de Missal capacita servidores que integram a CIPA

A comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho.

  • 20/09/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Com eleição de nova diretoria Administração de Missal capacita servidores que integram a CIPA

Ainda no final do mês de agosto a Administração Municipal de Missal proporcionou um momento de capacitação dos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). As orientações foram repassadas por uma empresa especializada, visando sempre o bom andamento dos trabalhos.

De acordo com informações, houve eleição para a escolha dos membros e devido ao fato de que novos servidores assumiram as responsabilidades da comissão, foi necessário prestar apoio aos mesmos para melhor atuação. “Foram devidamente capacitados para que possam exercer de fato a função da CIPA”, explicou a secretária de Administração, Aline Luzzi.


A comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Fonte: Assessoria Missal