Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Quatro menores envolvidos em roubo são apreendidos em São Miguel do Iguaçu

Segundo o BPFRON, os quatro menores admitiram que seriam os autores do roubo e que levariam o veículo para o Paraguai.

Quatro menores envolvidos em roubo são apreendidos em São Miguel do Iguaçu

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreendeu menores de idade em São Miguel do Iguaçu. No último sábado (17) os policiais receberam a informação de um roubo em andamento onde quatro indivíduos teriam tomado em assalto um veículo Renault Duster e seguiam para Foz do Iguaçu.

De imediato os policiais militares do BPFRON patrulharam pela rodovia BR-277, sendo avistado a Duster transitando em alta velocidade no sentido contrário da via. 

Após acompanhamento tático foi realizada a abordagem policial aos indivíduos e constatado serem todos menores de idade. Durante revista ao veículo foi localizado abaixo do banco do motorista um revólver calibre 0.32mm carregado com seis munições de calibre 7.65mm, marca "b.t" e uma cápsula deflagrada de mesmo calibre, dois celulares da marca Samsung e uma bolsa com pertences das vítimas. 

Segundo a polícia, os quatro menores admitiram que seriam os autores do roubo e que levariam o veículo para o Paraguai. Foi solicitado apoio de equipes do 14° BPM e Guarda Municipal que auxiliaram na condução do veículo e dos menores até a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Fonte: Costa Oeste News com inf. BPFRON