Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

D'Alessandro prestigia jantar com colorados em São Miguel do Iguaçu

O ídolo colorado está na cidade para participar do tradicional almoço promovido pela Associação Coração Valente, que será realizado neste domingo (04).

D

O ex-jogador futebol Andrés D'Alessandro sentiu o carinho do torcedor colorado de São Miguel do Iguaçu-PR, na noite de sábado (03). Na presença de cerca de 100 convidados, no Lions Clube, Dale esbanjou atenção, acompanhado da família, deu autógrafos e tirou fotos com todos os presentes, realizando o sonho de muitos torcedores. 

Ele está na cidade para participar do tradicional almoço promovido pela Associação Coração Valente, que será realizado neste domingo (04), no centro de eventos da igreja matriz da cidade. Abertura está marcada para às 11h. O evento será em parceria com Associação Pestalozzi local. 

Durante a visita no oeste paranaense, o ídolo, aproveitou para conhecer as Cataratas do Iguaçu e a Usina Hidrelétrica de Itaipu. D'Alessandro exaltou o carinho dos colorados da região. Sobre o futuro após aposentadoria, o ex-atleta afirmou que ainda está em processo de transição. 

Fora dos gramados, D'Alessandro será comentarista do SporTV na Copa do Mundo. Segundo a Rádio Gaúcha, ele irá atuar como convidado do “Seleção Catar”. 


O presidente da Associação Coração Valente, Adelar Eldor Paulus, afirmou que foi um sonho realizado contar com a presença de D'Alessandro. O jantar, antecedendo o evento principal, no domingo (04), foi uma forma de premiar os colaboradores que viabilizaram a vinda do argentino naturalizado brasileiro. 

 Confirmado em ambos eventos, o jornalista da RPC, Roni Ragadali, contou como foi a experiência com o ídolo. 



D’Ale se aposentou neste ano dos gramados. O último duelo aconteceu, dia 17 de abril deste ano, diante do Fortaleza no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, com direito a gol da vitória do argentino de 41 anos. 

O gringo, foi o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do Inter, totalizando 529 partida pelo Colorado. Levantou 13 taças, entre as mais importantes: Libertadores, Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e sete vezes o Gauchão.

Fonte: Costa Oeste News