Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretário de esporte anuncia Bicicross gratuito para público teen de São Miguel do Iguaçu

A atividade será desenvolvida na pista montada no parque de exposições Benvenuto Verona.

  • 16/08/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Secretário de esporte anuncia Bicicross gratuito para público teen de São Miguel do Iguaçu

Nesta terça (16) o secretário de cultura, esporte, lazer e turismo, Sandro Alexandre, concedeu entrevista ao jornal Costa Oeste News para anunciar mais uma atividade esportiva destinada ao público teen.

O Bicicross vai iniciar nesta quinta-feira (18), com a escola de treinamento para crianças e adolescentes. A atividade será desenvolvida na pista montada no parque de exposições Benvenuto Verona no horário das 08h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h30.

O treinamento voltado para o público de 09 a 14 anos, será gratuito e as inscrições poderão ser realizadas nos dias de treinamentos com o professor responsável.

Será obrigatório o uso de equipamentos de segurança como: capacete, cotoveleiras, joelheiras e tênis, as bicicletas e os itens citados são de responsabilidade dos pais. 

CENTRO CULTURAL

Na ocasião o secretário informou que algumas atividades do centro cultural estão suspensas, são elas: aulas instrumentais e balé. A ginástica rítmica segue o cronograma estabelecido. 

FESTA DE FIM DE ANO

Sandro Alexandre, afirmou que está se reunindo constantemente com a equipe da organização e as secretarias para discutir quanto a licitações, orçamentos e a programação. 

PRAINHA

O secretário garantiu que está buscando melhorias e a reativação do restaurante, a ampliação da rampa, mas essa e outras melhorias dependem de licitações e demanda tempo.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post