Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Saúde de Missal entrega mais remessas de óculos do Programa Olhar Missalense

São 10 pessoas contempladas do mês de maio e 09 do mês de junho.

  • 09/08/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Secretaria de Saúde de Missal entrega mais remessas de óculos do Programa Olhar Missalense

Na tarde desta segunda-feira, 08 de agosto, beneficiários do programa Olhar Missalense estiveram na Escola de Qualificação para receber os óculos, benefício concedido pelo programa Olhar Missalense. São 10 pessoas contempladas do mês de maio e 09 do mês de junho. Este é o terceiro mês de concessão do benefício.

A Câmara de Vereadores de Missal aprovou o projeto de lei enviado pelo Poder executivo e o prefeito sancionou. Portanto, uma vez por mês a empresa que presta serviço ao Município (vencedora do processo licitatório) vem ao município para atender a demanda, visto que há o limite de 10 benefícios ao mês de acordo com a lei.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, relembra que os programas são compromissos assumidos com a população. “O Programa é uma realidade, e estamos buscando, de forma gradativa, realizar todos os compromissos que assumimos”, destaca. “Sabemos o quanto isso é importante a quem necessita e não tem condições de adquirir”, exclama o prefeito Ferrari de Missal.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, esteve conversando com os beneficiários na ocasião, juntamente com o vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho), a secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski, Diretor Custódio Luiz Reis Lima e a Assistente Social da Secretaria de Saúde, Andreia Konzen Scherer.

Fonte: Assessoria Missal