Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI recebe visita do Comandante da Polícia Militar de São Miguel

O objetivo da visita foi trocar ideias sobre o trabalho desenvolvido na segurança e algumas reivindicações dos empresários da cidade.

  • 04/08/2022
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
ACISMI recebe visita do Comandante da Polícia Militar de São Miguel

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), Jolmir Raimundi, e o vice, Paulo Sérgio dos Santos, receberam a visita do Sub-Tenente Valdinei Ramos, Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar do município.

O objetivo da visita foi trocar ideias sobre o trabalho desenvolvido na segurança da cidade e algumas reivindicações dos empresários da cidade. 

O Presidente da Acismi, Jolmir, disse que foi um encontro muito importante, onde foram debatidos diversos assuntos relacionados à segurança pública, dentre eles a ronda preventiva na área central nos primeiros sábados do mês e a possibilidade de se criar um canal disk denúncia aqui no destacamento. “Além disso, tratamos sobre a  possibilidade de reativação das câmeras de monitoramento, dentre outros assuntos de relevância. Acreditamos que o mais breve possível algumas demandas serão concretizadas”.

Jolmir mencionou que a Acismi é parceira para que “estas demandas se concretizem o mais breve possível, dando assim uma maior segurança aos nossos munícipes”.

O Comandante ouviu os pedido e aproveitou a visita para agradecer o apoio prestado pela ACISMI em diversas questões que foram solicitadas pela polícia militar e apoiadas pela entidade.

Fonte: Assessoria ACISMI