Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu irá desenvolver projeto ‘Bote seu tênis usado pra correr’ durante a Copa Angelo Verona de Futsal

Durante os quatro dias de competição, que será realizada de 04 a 07 de agosto, será recebida a doação de tênis usados, que estejam em bom estado de conservação, de qualquer numeração.

  • 02/08/2022
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
São Miguel do Iguaçu irá desenvolver projeto ‘Bote seu tênis usado pra correr’ durante a Copa Angelo Verona de Futsal

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai desenvolver o projeto ‘Bote seu tênis usado pra correr’ durante a realização da 1ª Copa Master Angelo Verona de Futsal, que acontecerá nesta semana no Centro Esportivo Valter Marcon.

O projeto foi idealizado para atender atletas das mais diversas modalidades que são ofertadas pelo Governo Municipal e que não tem condições financeiras para comprar calçados adequados para a prática esportiva.

Por isso, durante os quatro dias de competição, que será realizada de 04 a 07 de agosto, será recebida a doação de tênis usados, que estejam em bom estado de conservação, de qualquer numeração.

As doações poderão ser entregues no próprio Centro Esportivo Valter Marcon, no horário dos jogos, e também no Paço Municipal, ginásio Joelson Marcelino e no Centro Cultural Avelino Vieira, no horário de expediente da prefeitura.

‘Temos muitas crianças e adolescentes que não têm condições de comprar os calçados e esse projeto foi uma forma muito bonita que encontramos para ajudá-los, pois será com o apoio de toda a nossa comunidade. Então, caso alguém tenha um tênis que não usa mais, que está esquecido pelos cantos, é só fazer a doação. Com certeza estará fazendo um bem muito grande para uma criança carente do município’, destacou o secretário Sandro Alexandre.

Após a arrecadação dos tênis, será realizada uma triagem, para então eles serem distribuídos para as crianças e adolescentes carentes que fazem parte das escolinhas esportivas.

Atualmente o município oferece gratuitamente escolinhas de futsal, handebol, vôlei, futebol de campo, basquetebol adaptado para alunos com deficiência intelectual, badminton, atletismo e suas diversas modalidades, entre outras.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu