Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Interfirmas de futsal da ACISMI prossegue até o dia 03 de agosto

O evento tem a participação de 15 equipes masculinas e, pela primeira vez em sua história, 06 equipes femininas, reunindo mais de 250 atletas e com o apoio de 21 empresas associadas da Acismi.

Interfirmas de futsal da ACISMI prossegue até o dia 03 de agosto

Está acontecendo no ginásio de esportes Valter Marcon o 28º Interfirmas de futsal – Taça Sicredi, evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) com o apoio da Sicredi, Prefeitura Municipal, Unimed e Stop Modas.

O evento, que vai até o dia 03 de agosto, tem a participação de 15 equipes masculinas e, pela primeira vez em sua história, 06 equipes femininas, reunindo mais de 250 atletas e com o apoio de 21 empresas associadas da Acismi. O objetivo é promover a integração entre as empresas, movimentar o esporte local e promover momentos de lazer para a família.


O Interfirmas teve desde o dia 11 de julho, início da competição, 30 jogos com 176 gols, nas categorias femininas e masculinas. A final acontecerá no dia 03 de agosto.

O diretor esportivo da Acismi, Márcio Ostrowski, disse que o evento está transcorrendo dentro da normalidade com jogos emocionantes e boa presença de público todos os dias. “Jogos competitivos tanto no masculino como no feminino”.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, agradece a todos que estão empenhados na realização do Interfirmas. “Vamos chegar ao final do evento com a certeza da missão cumprida”.

O Interfirmas entra na reta final da fase de classificação. 

Fonte: Assessoria ACISMI