Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-277, em Medianeira

Segundo populares, na pista tinha bastante pedra brita, o que pode ter contribuído para que condutor perdesse o controle da direção e colidisse contra a mureta de proteção.

  • 22/07/2022
  • Foto(s): Redes Sociais
  • Policial
Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-277, em Medianeira

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em grave acidente de trânsito na BR-277, em Medianeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30 desta sexta-feira (22) para atender a ocorrência no KM 659, região da Linha Ocoy Federal.

O veículo seguia sentido Matelândia – Foz do Iguaçu. Segundo populares, na pista tinha bastante pedra brita, o que pode ter contribuído para que condutor perdesse o controle da direção e colidisse contra a mureta de proteção. Com o impacto da batida o veículo capotou, outro carro que seguia na mesma direção não conseguiu desviar e acabou batendo no primeiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros os veículos envolvidos são um Citroen C3, cor prata, e um GM/Onix, cor branco.

O Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas que foram encaminhadas para o hospital. Uma terceira pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu. As vítimas eram todas ocupantes do mesmo carro.

O trânsito ficou lento no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para orientar os demais condutores. 

Equipes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-PR) também prestou atendimento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher a vítima fatal.

Fonte: Costa Oeste News