Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu sedia reunião da 13ª região realizada pela Assembleia de Deus da Missão

O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Motta, pretende prestar uma honraria e declarar como hóspede oficial do município, o presidente da CIEADEP

  • 22/07/2022
  • Foto(s): Costa Oste News
  • Região
São Miguel do Iguaçu sedia reunião da 13ª região realizada pela Assembleia de Deus da Missão

A igreja evangélica Assembleia de Deus realizará neste sábado (23), a reunião da décima terceira região, com a presença de pastores do Oeste do Paraná. Ao todo 58 municípios, representados por mais de 400 pastores e lideranças eclesiásticas.

O pastor presidente da Assembleia de Deus em São Miguel do Iguaçu, Isac Guedes, defende que a igreja tem trabalhado para abençoar a região e fazer valer os valores da família. 

"Estamos nos reunindo para um projeto grande da nossa convenção do estado, então nós estamos trabalhando e avançando em muitas questões, cuidando da parte social e viabilizando os nossos projetos de evangelização e missões".

Na ocasião, o prefeito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Motta, pretende prestar uma honraria e declarar como hóspede oficial do município, o presidente da CIEADEP (convenção das igrejas evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná), Perci Fontoura.

PROGRAMAÇÃO

9h - Café da manhã


10h - Estudo Bíblico


12h - Almoço


13h30 - Reunião Eclesiástica


16h - Café da tarde


19h30 - Culto


A cantora gospel, Mara lima, conhecida por interpretar os louvores: divino companheiro, valor de uma alma, além da medicina e in memorian, confirmou presença no evento e deverá se apresentar durante o culto.

Fonte: Costa Oste News

Autor do post