Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

17º Fermop começa nesta sexta-feira em Boa Vista da Aparecida

Evento promovido pela Amop destaca talentos regionais, valoriza e fortalece a cultura

  • 22/07/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
17º Fermop começa nesta sexta-feira em Boa Vista da Aparecida

Acontece, nesta sexta-feira (22), a primeira etapa do 17º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), promovido pela Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), com apoio da Itaipu Binacional.

O Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida de Boa Vista da Aparecida sediará a abertura do festival, que promete se destacar mais uma vez pela grandiosidade e qualidade dos talentos a se apresentarem. A entrada é gratuita e haverá transmissão ao vivo pela página do Facebook da Amop. 

A abertura do Fermop será realizada pelo presidente da Amop, prefeito de Santa Tereza do Oeste, Élio Marciniak, o Kabelo, e pelo anfitrião da primeira etapa, o prefeito de Boa Vista da Aparecida e diretor de Cultura e Eventos da Amop, Leonir Antunes dos Santos, acompanhados por outros prefeitos e autoridades regionais.

“Estamos com uma enorme expectativa pois é o retorno presencial desse grandioso evento depois de dois anos de pandemia. Como sempre, estamos dedicamos em manter o elevado padrão e será uma noite incrível de muita cultura e valorização dos nossos artistas”, comenta o presidente da Amop, Élio Marciniak, o Kabelo.

Participarão artistas nas categorias gospel, sertanejo, popular e infantojuvenil. Eles serão avaliados por um grupo de jurados especialistas, com critérios técnicos e transparentes. A próxima etapa será em Nova Santa Rosa no dia 12/08. Já a terceira etapa será em Medianeira no dia 26/08 e a quarta etapa em 09/09 em Nova Aurora. A finalíssima está marcada para o dia 23/09 em Palotina.

Serão mais de R$ 17 mil em premiação para os vencedores. Também está prevista entrega de prêmio para a melhor torcida organizada de cada município, excluindo a cidade sede.

Fonte: Assessoria