Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de Medianeira detém quatro pessoas e recupera dois veículos roubados

A PM realizou um cerco policial na região com o emprego de equipes Rádio Patrulha, ROTAM , CHOQUE, e ainda equipe do serviço de inteligência.

  • 21/07/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Polícia Militar de Medianeira detém quatro pessoas e recupera dois veículos roubados

Na manhã desta quinta-feira (21) um assalto foi registrado no bairro Santos Dumont, em Medianeira. Os criminosos levaram um veículo GM/Prisma, cor prata. Por volta das 11h45min, a Polícia Militar recebeu informações via central de operações que davam conta que um veículo suspeito estava transitando na região da Linha Ouro Verde.

Equipe ROTAM deslocou ao local e abordou um determinado veículo, mas o qual não possuía nada de ilicitude. Na continuidade a ROTAM visualizou o GM/Prisma que havia sido roubado horas antes na cidade de Medianeira, no início da manhã.

A equipe realizou acompanhamento tático ao veículo, o qual empreendeu fuga e tentou se homiziar num sítio da região, onde os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram em meio à mata e plantações.

Diante dessas informações a Polícia Militar rapidamente realizou cerco policial na região com o emprego de equipes Rádio Patrulha, ROTAM , CHOQUE, e ainda equipe do serviço de inteligência.

Foram realizadas buscas e aos poucos as equipes policiais foram localizando os criminosos que tentavam fugir pela área rural, mas sem êxito, devido à rápida ação policial.

Na sequência novas informações chegaram às equipes policiais sobre o envolvimento do proprietário do sítio, como sendo o local onde os criminosos utilizavam para planejar os roubos, bem como para esconder-se após a prática dos crimes.

Ainda, em entrevista aos detidos, foi informado por eles que haviam escondido um veículo GM/Montana roubado na noite de 20/07/22, também na cidade de Medianeira.

Com os criminosos também foi encontrado uma pistola do tipo simulacro de arma de fogo, usada para cometimento dos crimes. 

Além dos dois veículos roubados recuperados, a Polícia Militar recuperou 01 celular e outros objetos pessoas das vítimas. No total foram 04 homens presos, sendo 02 menores.

Ao menos dois roubos já foram confirmados como sendo de autoria dos indivíduos presos na data de hoje pela Polícia Militar.

O comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, Tenente Góis conta detalhes da ocorrência:

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM