Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Justiça determina que Polícia Civil complemente inquérito da morte de Marcelo Arruda

O inquérito investiga o assassinato do guarda municipal e tesoureiro do PT em Foz, Marcelo Arruda, morto no último dia 9 de julho.

  • 19/07/2022
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
  • Policial
Justiça determina que Polícia Civil complemente inquérito da morte de Marcelo Arruda

A Justiça da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu determinou na segunda-feira (18), que a Polícia Civil do Paraná complemente com novas informações o inquérito que investiga o assassinato do guarda municipal e tesoureiro do PT em Foz, Marcelo Arruda, morto no último dia 9 de julho.

O inquérito tinha prazo de dez dias para ser concluído, no entanto foi finalizado em cinco dias. A defesa da família de Marcelo Arruda contestou a finalização da investigação antes da divulgação do conteúdo do celular de Jorge Guaranho, policial penal federal autor dos disparos que vitimou o guarda municipal.

O despacho do juiz Gustavo Arguello, atende um pedido do Ministério Público do Paranpa (MP-PR). “Determino o retorno do inquérito policial à Delegacia de Polícia, via remessa off-line, para o urgente cumprimento das diligências investigavas requisitadas pelo Ministério Público”.

Outro argumento da defesa, é que o inquérito foi encerrado antes da divulgação do resultado do exame de confronto balístico, reconstituição no local do crime e da perícia no carro do agente federal.

Fonte: Rádio Cultura Foz