Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com apoio da iniciativa privada Núcleo de Cultura é lançado em Medianeira

A parceria irá ofertar formação gratuita de jovens em cursos livres de gastronomia, empreendedorismo e cultura tradicional.

  • 15/07/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região

Na tarde de quinta-feira (14), foi realizada a inauguração oficial do projeto “Núcleos de Cultura Farmabase”, uma parceria entre a Prefeitura de Medianeira, através da Secretaria de Assistência Social, e a Cooperativa dos Produtores Culturais do Estado de São Paulo, com patrocínio da Farmabase, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo, Lar Cooperativa e Friella..

A parceria irá ofertar formação gratuita de jovens em cursos livres de gastronomia, empreendedorismo e cultura tradicional. Os alunos participam de atividades que incentivam o despertar de talentos e habilidades, a colaboração e o empoderamento pessoal, para que se sintam preparados para atuarem no mercado.

O gerente comercial da Farmabase, Everton Zanelatto, explicou sobre o projeto e a parceria com municípios e a iniciativa privada:

Representando a Lar Cooperativa Agroindustrial, parceira do projeto, esteve presente o Superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer, que destacou a importância da iniciativa:

O evento, realizado na sede do CRAS, contou coma presença do prefeito Antônio França, secretários, vereadores, empresas parceiras, equipe do Cras Medianeira, jovens e familiares, que acompanharam o lançamento do programa e logo após fizeram uma apresentação aos convidados. Para o prefeito de Medianeira, investimento desse tipo e com parcerias, tem importante significado na área cultural:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post