Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretora da Pestalozzi de São Miguel do Iguaçu confirma presença na Olimpíada Estadual das Apae`s

A pestalozzi de São Miguel do Iguaçu, estará participando com 2 atletas nas provas de atletismo, lançamento de disco e lançamento de peso.

  • 12/07/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Diretora da Pestalozzi de São Miguel do Iguaçu confirma presença na Olimpíada Estadual das Apae`s

Do dia 23 a 28 de agosto será realizado em Foz do Iguaçu a 22a Olimpíada Estadual das APAE`S do Paraná. O evento conta com todos os núcleos regionais e delegações representando as várias modalidades  esportivas que são disputadas na olimpíada: atletismo, futsal e tênis de mesa.

A Pestalozzi de São Miguel do Iguaçu estará participando com 2 atletas nas provas de atletismo, lançamento de disco e lançamento de peso, estes competidores garantiram a classificação na etapa do atletismo que foi realizado em São Miguel.

Todas as provas de atletismo serão disputadas no complexo esportivo da faculdade Uniguaçu. No dia 25, 26 e 27 de agosto acontecerá a disputa de atletismo da olimpíada estadual das APAE`S.       

 A diretora da Pestalozzie em São Miguel, Cecília Monteiro, fala sobre a finalidade do evento.

"Nessa data, todos os anos, é comemorado a semana da pessoa com deficiência intelectual e múltipla e essa olimpíada,  ela foi pensada em comemoração a essa semana também".

DESTAQUE

Na próxima sexta (15), a aluna Camila Vitória, vai representar a educação especial na prova de atletismo, na final dos jogos escolares. 


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post