Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente Jair Bolsonaro se pronuncia sobre assassinato em Foz

“Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores” postou presidente. Ele também pediu a apuração do crime.

  • 10/07/2022
  • Foto(s): Antonio Cruz/Agência Brasil
  • Policial
Presidente Jair Bolsonaro se pronuncia sobre assassinato em Foz

No início da noite deste domingo, 10, o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre o assassinato do Guarda Municipal Marcelo Arruda. O crime aconteceu enquanto Arruda comemorava seu aniversário de 50 anos com festa temática do PT. O atirador teria se declarado bolsonarista antes de atirar contra a vítima. No twitter, Bolsonaro afirmou que dispensa apoio de quem pratica violência contra opositores.

“É o lado de lá que dá facada, que cospe, que destrói patrimônio, que solta rojão em cinegrafista, que protege terroristas internacionais, que desumaniza pessoas com rótulos e pede fogo nelas, que invade fazendas e mata animais, que empurra um senhor num caminhão em movimento” postou Bolsonaro.

O presidente também pediu a apuração do crime. “Que as autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem todas as providências cabíveis, assim como contra caluniadores que agem como urubus para tentar nos prejudicar 24 hora por dia” afirmou.

Leia a publicação completa:


Fonte: Rádio Cultura Foz