Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ex-Juiz Sérgio Moro visita Frimesa e anuncia que é pré-candidato sem ainda definir o cargo

O presidente da Frimesa, Valter Vanzella se manifestou falando em nome da Cooperativa, saudando o visitante e os presentes, depois convidou a todos para assistirem a um vídeo institucional.

  • 08/07/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Ex-Juiz Sérgio Moro visita Frimesa e anuncia que é pré-candidato sem ainda definir o cargo

Na manhã desta sexta-feira (08), o ex-Juiz Federal e ex-Ministro da Justiça, Dr. Sérgio Moro, esteve em Medianeira. Ele visitou a Frimesa e foi recepcionado pela diretoria da Cooperativa Central, Valter Vanzella – Presidente e Elias Zydek – Diretor Executivo, além de lideranças políticas, dentre elas o vice-prefeito de Medianeira, Evandro Mees e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Berta, além de empresários, gerentes e funcionários da Frimesa. O presidente da Frimesa, Valter Vanzella se manifestou falando em nome da Cooperativa, saudando o visitante e os presentes, depois convidou a todos para assistirem a um vídeo institucional.

Em sua fala, o ex-Juiz abordou um pouco de sua carreira, seu trabalho durante a operação Lava Jato e do período que esteve à frente do Ministério da Justiça. Depois respondeu algumas perguntas formuladas pelos presentes, sempre com muita cordialidade. Sérgio Moro também falou com a imprensa, numa entrevista coletiva e começou falando sobre a sua disposição em se colocar como pré-candidato a um cargo eletivo, cuja decisão deverá ser anunciada na próxima semana:

Para o presidente da Cooperativa Central Frimesa, o ex-Juiz é hoje uma referência no que diz respeito ao combate a corrupção, anseio da sociedade e explica do porque o lançou como pré-candidato ao Senado:

Para o Diretor Executivo da Frimesa, Elias Zydek, todos os candidatos sempre serão bem-vindos à Frimesa, desde que tragam propostas que beneficiem à sociedade no desenvolvimento sustentável e valores morais e éticos:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post