Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol participará de Seminário de Crédito para MEI’s que será realizado amanhã (07) em São Miguel do Iguaçu

Segundo a gerente, Joyce Wagner, neste evento deverão ser apontados alguns desafios que precisam ser enfrentados, como disponibilizar crédito para esse setor e ainda esclarecer sobre o PRONAMPE.

  • 06/07/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Cresol participará de Seminário de Crédito para MEI’s que será realizado amanhã (07) em São Miguel do Iguaçu

O Seminário de Crédito direcionado para os Micros Empreendedores Individuais (MEI’s) será realizado neste dia 07 de julho, no Centro de Convivência do Idoso em São Miguel do iguaçu, às 19h. A atividade terá como objetivo debater sobre os desafios do crédito para Micro Empreendedores do município. 

Algumas instituições financeiras do município estarão presentes no encontro a fim de dar orientação para este público. Uma delas é a Cresol, que a aproximadamente 27 anos ajuda pequenas e grandes empresas. 

Segundo a gerente da agência, Joyce Wagner da Silva, neste evento deverão ser apontados alguns desafios que precisam ser enfrentados, como disponibilizar crédito para esse setor e ainda esclarecer sobre o PRONAMPE, linha de crédito do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, confira:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post