Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal Futsal perde na estreia da 2ª fase da Série Bronze

O próximo desafio de Missal é contra o Santa Mariana/Bet77 Futsal, no dia 16 de julho, a partir das 20h30, no Ginásio Antônio da Silva Machado.

Missal Futsal perde na estreia da 2ª fase da Série Bronze

A noite de sábado, 02 de julho, possuia todos os ingredientes para ser magnífica na estreia do Missal Futsal na 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. 

Ginásio 25 de Julho Lotado, festa da torcida antes e durante o jogo, estreia de atleta, equipe completa, nenhuma derrota em casa, motivos de sobras para acreditar numa vitória missalense.

O Jogo

Mas a equipe ACAU/Bahniuk Futsal de União da Vitória não veio para brincadeira. Os experientes atletas não se intimidaram com a torcida missalense e abriram logo 02 a 00 na primeira etapa.

A equipe de Missal voltou melhor para o segundo tempo, aproveitando o desgaste da Acau, que teve viagem longa, e nitidamente diminuiu o ritmo, cedendo o empate para o Missal Futsal, que quase marcou o terceiro logo em seguida. 

Mas o final do jogo foi 04 para a equipe de União da Vitória, 02 para a equipe de Missal. Os gols da Acau foram marcados por Jaison, Periquito (2x) e Renatinho. Os gols de Missal foram convertidos por Pexe e Edinei.

Falta de Concentração

Não faltou garra. Não faltou apoio do torcedor. Faltou concentração em alguns momentos, de uma equipe que por vezes parecia nervosa com a estreia na 2ª fase, mesmo diante sua torcida. 

Esta estreia não foi como todos esperavam, mas a equipe demonstrou que possui valências importantes e um time qualificado, mas que perde a concentração e comete erros que acabam custando caro.

Estreia

A partida marcou a estreia de Alan Moreira, que junto com Tarcísio e Cleve formavam o trio que já atuou junto por Medianeira e que davam mais experiência ao time. Agora é equilibrar essa experiência com a juventude dos atletas que já estavam no Missal Futsal, para que a equipe amadureça a cada jogo e conquiste as vitórias necessárias.

O próximo desafio de Missal é contra o Santa Mariana/Bet77 Futsal, no dia 16 de julho, a partir das 20h30, no Ginásio Antônio da Silva Machado.  Santa Mariana está a 560 km de distância de Missal. Viagem longa, jogo difícil. Santa Mariana e Ivaiporã empataram na 1ª rodada.

Fonte: Assessoria Missal