Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu vai participar da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná

O anúncio dos vencedores será no final do mês de novembro na Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba.

  • 23/06/2022
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
São Miguel do Iguaçu vai participar da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná

O município de São Miguel do Iguaçu vai participar da 10ª edição do Prêmio Público Paraná 2022 (PGP-PR), iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado que visa incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal.

A confirmação aconteceu na terça-feira, 21, em reunião do auditor fiscal da Receita Estadual, Moacir Borges da Silva, e da secretária do PGP-PR Regional, Maria Aparecida Perez, com o prefeito Boaventura Motta.

Em cada edição o prêmio apresenta um tema e em 2022 será sobre Sustentabilidade. “Um dos maiores problemas enfrentados pelo Brasil é quanto à produção e consumo de energia. Por isso, quando pensamos na sustentabilidade e na proteção do nosso planeta para as futuras gerações, esse deve ser um dos pilares de atuação. Portanto, o tema do Prêmio Gestor Público Paraná 2022 é ‘Energia Sustentável: Garantia do Amanhã’”, informa Moacir.

A 10ª Edição do PGP-PR vai buscar projetos que contribuam para o aumento e melhoria do fornecimento e distribuição de energia. “São diversas possibilidades envolvidas, desde a racionalização de seu consumo até a redução do seu custo. É necessário que os municípios executem iniciativas que solucionem esse problema”, completa.

Além disso, poderão ser inscritos projetos de todas as áreas de governo, como educação, habitação, saúde, meio ambiente, cultura, entre outras.

“Acredito que essa nova gestão, pelos contatos que temos, deverá expandir bastante a participação nessa edição do prêmio”, completa Moacir.

O anúncio dos vencedores será no final do mês de novembro na Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu