Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Café Colonial de Missal reuniu grande público no Centro de Eventos

Mesmo com as baixas temperaturas, aliado ao Feriado prolongado e com eventos coincidindo com a data do Café, o evento totalmente beneficente reuniu centenas de pessoas.

  • 21/06/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Café Colonial de Missal reuniu grande público no Centro de Eventos

Superando as expectativas da organização, o 28º Café Colonial de Missal reuniu um grande público no último sábado, 18 de junho de 2022, no Centro de Eventos. Mesmo com as baixas temperaturas, aliado ao Feriado prolongado e com eventos coincidindo com a data do Café, o evento totalmente beneficente reuniu centenas de pessoas.

Grandes filas se formaram, é verdade, mas quem prestigiou conseguiu saborear muitas delícias. São mais de 60 pratos servidos no Café Colonial de Missal, a grande maioria deles preparados pelas mãos de cerca de 200 voluntários, que são as pessoas da comunidade que auxiliam e ainda dos 03 CMEI’s. Uma força tarefa para atender a todos da melhor maneira.


Os produtos utilizados para o preparo dos pratos também recebem uma preferência de compra junto as agroindústrias familiares locais, fomentando e valorizando, desta forma, os produtores rurais de Missal. A organização ficou por conta do Provopar Municipal, com apoio da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores, além da doação de itens por algumas empresas.

NO evento, além do sorteio de alguns brindes, houve o sorteio da Rifa em prol a Daniel Duarte, um jovem missalense que está realizando o sonho da cirurgia para as próteses nas duas pernas. Parte do sonho, já realizada e outra ainda em andamento. Foram 25 prêmios sorteados que serão entregues pelo próprio Daniel, após o contato com cada um dos ganhadores. 

Fonte: Assessoria Missal