Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Costa Oeste realiza entrega de doações para ACAF, mas campanha ainda continua

A campanha ainda continua, porém, muitas famílias passam frio e não podem esperar. Pensando nisso, foram entregues na manhã de hoje (17) algumas roupas e agasalhos.

  • 17/06/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Rádio Costa Oeste realiza entrega de doações para ACAF, mas campanha ainda continua

A ACAF – Associação de Caridade Abraço Fraterno, de São Miguel do Iguaçu, iniciou a campanha de inverno para arrecadar roupas de frio e cobertores para atender mais de 200 famílias cadastradas no município. 

Com o frio intenso que atinge a região e o aumento nos pedidos de doação, a entidade precisa, de maneira urgente, das doações, pois os estoques estão praticamente vazios.

Em parceria com a Rádio Costa Oeste, a campanha ainda continua, porém, muitas famílias passam frio e não podem esperar. Pensando nisso, foram entregues na manhã desta sexta-feira (17) algumas roupas e agasalhos que já foram deixados na rádio Costa Oeste desde o início da campanha, no mês de maio. 

Além de roupas de agasalhos, um Kit de Enxoval com 9 peças novo foi doado por uma ouvinte. Segundo a vice-presidente da ACAF, Edi Brachtvogel, o brinde doado será usado para realização de uma rifa. Com o dinheiro arrecadado, a ONG comprará alimentos para as famílias atendidas:



A vice-presidente ainda deixa o agradecimento a Rádio Costa Oeste e aos que já fizeram sua doação:


Ainda estamos recebendo roupas de frio de todos os tamanhos, mantas, cobertores e calçados. As doações continuarão atendendo essas famílias. Roupa boa a gente doa, venha doar e aquecer o coração daqueles que mais necessitam. As doações podem ser entregues na Rua Caçador 672 atrás do Colégio Estadual Castelo Branco ou na Rádio Costa Oeste FM em São Miguel do Iguaçu. Nós acreditamos no poder da caridade. Contamos com você.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post