Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicoob de São Miguel comemora 12 anos com muitas atrações nesta quarta-feira (15)

Durante a programação, a rua Vânio Ghellere estará fechada para passagem de veículos, tudo para trazer mais segurança aos visitantes.

  • 15/06/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Sicoob de São Miguel comemora 12 anos com muitas atrações nesta quarta-feira (15)

Com início às 9h e seguindo até 16h30, a agência Sicoob de São Miguel do Iguaçu estará comemorando os 12 anos de agência no município. Durante a programação, a rua Vânio Ghellere estará fechada para passagem de veículos, tudo para trazer mais segurança aos visitantes. 

Os colaboradores estarão presentes para mostrar seus serviços e produtos, e enquanto os adultos conhecem melhor a Sicoob, as crianças se divertem com os brinquedos (piscina de bolinha e cama elástica).


Além disso, haverá a exposição de várias empresas expondo seus maquinários e veículos. Toda a comunidade está convidada a participar e conhecer melhor essa cooperativa. A cooperativa é o principal canal de relacionamento com você. A rede de atendimento do Sicoob é a segunda maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3,5 mil pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil.

Nesses locais, você encontra funcionários preparados para atender as suas demandas de produtos e serviços, além de esclarecer suas dúvidas e ajudá-lo na solução de possíveis problemas.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post