Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Futsal feminino de Missal classificado para semifinal da fase Regional dos Jogos da Juventude

Foram duas vitórias das meninas de Missal com direito a estreia de novo uniforme cedido pelo Departamento de Esportes.

  • 14/06/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal com informações da Imprensa oficial dos JOJUPS
  • Região
  • Esportes
Futsal feminino de Missal classificado para semifinal da fase Regional dos Jogos da Juventude

A equipe feminina do Missal Futsal foi a única a garantir vaga para as semifinais dos Jogos da Juventude, fase regional, disputada neste último final de semana em Palotina. 

Foram duas vitórias das meninas de Missal com direito a estreia de novo uniforme cedido pelo Departamento de Esportes. A primeira por 03x00 contra Ouro Verde do Oeste e a segunda por 03x01 contra a equipe de Santa Helena.

Com duas vitórias cada, as equipes de Marechal Cândido Rondon, São Miguel do Iguaçu e Missal, foram as três melhores campanhas da primeira fase no futsal feminino, garantindo assim presença na segunda etapa da competição. 

A melhor campanha entre os segundos colocados foi de Assis Chateaubriand, que também se classificou. As semifinais ocorrem no dia 24 de junho novamente em Palotina.

Futsal masculino

O Futsal masculino de Missal venceu a primeira por 02x00 contra Assis Chateaubriand, mas acabou perdendo por 02x01 da forte equipe de Marechal Cândido Rondon. Portanto, com estes resultados o Missal Futsal masculino não avançou nos jogos da Juventude.

Compondo grupos com 4 equipes, os representantes de Maripá e Mercedes, fecharam a fase classificatória do futsal masculino invictos, com 3 vitórias e 9 pontos conquistados.

Pela quantidade expressiva de participantes, o futsal masculino ainda irá viver sua fase de quartas de finais na segunda etapa. 

Itaipulândia, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes - este último por critério técnico - completam a lista dos classificados.

Handebol

A equipe masculina do Handebol de Missal fez duas partidas em Palotina neste final de semana. A primeira contra São Miguel do Iguaçu, onde Missal perdeu por 23x11. O segundo confronto foi contra Marechal Cândido Rondon, com a derrota dos missalenses pelo placar de 30x17.

Porém a equipe de handebol volta a Palotina nos dias 25 e 26 de junho para confrontos contra Foz do Iguaçu no dia 25 e Mercedes no dia 26 de junho, respectivamente. 

Fonte: Assessoria Missal com informações da Imprensa oficial dos JOJUPS