Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Encerrado o Curso de Preparo de Massas frescas e recheadas em Missal

Foram 13 pessoas que concluíram o referido curso, aprendendo a preparar várias delícias.

  • 13/06/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Encerrado o Curso de Preparo de Massas frescas e recheadas em Missal

Na tarde desta sexta-feira, 10 de junho, foi encerrado o curso Preparo de Massa Frescas e Recheadas. O curso teve início no dia 23 de maio sendo realizado toda segunda-feira e quarta-feira, das 13h30 às 17h30 na Escola de Qualificação.

Uma ação desenvolvida em parceria da Administração Municipal de Missal com o Senac Medianeira. Foram 13 pessoas que concluíram o referido curso, aprendendo a preparar várias delícias.

No encerramento da atividade o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, parabenizou a todas pela participação e ao instrutor pela dedicação no preparo dos pratos. “Estamos muito satisfeitos com a parceria que tem proporcionado importantes capacitações e contribuído com nossa população”, elogia.

Além do Prefeito Ferrari, esteve presente a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudia Magale Hilgert, a Diretora, Carina Inês Spohr Birck, o instrutor Anderson Thomazzoni, Junior Moisés Rosso do Senac (Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial) de Medianeira e o Gerente Executivo do Senac, Sérgio Figueiredo.

Fonte: Assessoria Missal