Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Federal realiza dupla extradição de foragidos na aduana em Foz do Iguaçu

Extraditados estavam foragidos há seis anos da Justiça brasileira e voltarão a cumprir suas penas.

  • 03/06/2022
  • Foto(s): Assessoria PF/Foz
  • Policial
Polícia Federal realiza dupla extradição de foragidos na aduana em Foz do Iguaçu

Na tarde desta quinta-feira (02/06), a Polícia Federal realizou duas extradições na aduana da Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai, recebendo dois foragidos da Justiça brasileira, que foram localizados e presos em território paraguaio.

Um dos foragidos entregues pelas autoridades paraguaias era alvo da Operação CELENO, deflagrada pela PF de Maringá/PR em 2016, que investigava uma organização criminosa de contrabando praticado por meio de aeronaves, com distribuição de mercadorias ilegais em vários pontos do território nacional, movimentando cerca de 3 bilhões de reais por ano com contrabando.

Já o segundo preso era foragido da Cadeia Pública de Cascavel/PR há seis anos, tendo sua ficha criminal diversos registros de crimes contra a propriedade, em especial de roubo.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para comunicação dos respectivos juízos e posterior transferência para as cidades de origem de seus processos, onde irão cumprir suas penas.

Fonte: Assessoria PF/Foz