Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Temporada de Festas Juninas: Faculdade UNIGUAÇU realiza hoje, sexta-feira (03) Arraia que deve animar acadêmicos e funcionários

Será realizado na própria faculdade, na noite desta sexta-feira (03) com início as 19h30min. O acesso ao evento é exclusivo para acadêmicos, funcionários e familiares.

  • 03/06/2022
  • Foto(s): Secom
  • Região
Temporada de Festas Juninas: Faculdade UNIGUAÇU realiza hoje, sexta-feira (03) Arraia que deve animar acadêmicos e funcionários

Em São Miguel do Iguaçu a comemoração do Arraiá da faculdade UNIGUAÇU promete aquecer não somente o arrasta-pé em volta das fogueiras, mas também os acadêmicos de dentro das salas de aula.

Depois de 02 anos sem a realização do evento devido a pandemia da Covid-19, o tradicional Arraiá da Uniguaçu está de volta. Será realizado na própria faculdade, na noite de hoje, sexta-feira (03) com início as 19h30min.

O acesso ao evento é exclusivo para acadêmicos, funcionários e familiares. O objetivo de mais uma edição do Arraiá é fazer com que acadêmicos e colaboradores se divirtam relembrando as tradicionais brincadeiras da época junina, além claro, das comidas típicas, que todos estavam com saudades.

Para o coordenador do curso de Educação Física da Uniguaçu, Gleison Ferreira, mesmo sendo um evento fechado, deve reunir centenas de pessoas:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post