Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dupla sertaneja Théo e Gabriel lança música 'Melhor Cilada'

A dupla nasceu em 2007 em um festival de talentos escolares. Hoje, eles estão em alta nas rádios do Brasil. Eles estiveram ao vivo na Costa Oeste FM 106.5 FM para um bate papo.

  • 02/06/2022
  • Foto(s): Diego Duek
  • Região
Dupla sertaneja Théo e Gabriel lança música

Júlio César da Silva Júnior e Sérgio de França Filho, mais conhecidos como Théo e Gabriel, se conheceram em 2007 em um festival de talentos escolares, quando se apresentaram pela primeira vez enquanto dupla.

Gabriel (Sérgio) nasceu em Cuiabá e começou desde cedo a ouvir música sertaneja por influência do avô. O cantor Daniel e outros grandes nomes do sertanejo serviram de inspiração para começar a cantar. Quando conheceu Júlio e deu início as primeiras apresentações como dupla.

Inicialmente batizada de “Maninho e Poconé” – uma junção do apelido de infância de um com o nome da cidade natal de outro –, 14 anos depois, Théo e Gabriel somam mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, possuem 2 CDs e 1 DVD gravado, com participações especiais de peso como Jorge (Jorge e Mateus), além das duplas Hugo e Guilherme e Guilherme e Santiago.

"Melhor Cilada" é a segunda faixa do novo trabalho da dupla o DVD Contém, gravado em 2020, em Campo Grande (MS), sem público devido à pandemia do novo coronavírus.

Eles estiveram ao vivo nos estúdios da Costa Oeste FM em São Miguel do Iguaçu no início da tarde de hoje (02). No programa Misturadão Costa Oeste, na locução de Ana Cristina Adamante, eles contaram brevemente a trajetória da dupla e a conversa rendeu boas risadas, acompanhe:

A faixa "Melhor Cilada", que chega pelo selo 3SONS, foi lançada em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube da dupla.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post