Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

AMA e Avalanche Azul recebem pelo menos 800 pessoas em bingo beneficente em São Miguel

A presidente da AMA afirmou que os recursos arrecadados já tem destino certo.

  • 28/05/2022
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
AMA e Avalanche Azul recebem pelo menos 800 pessoas em bingo beneficente em São Miguel

Nem a chuva espantou os amantes de bingo na noite de sábado (28) em São Miguel do Iguaçu. O Salão Paroquial da cidade recebeu, pelo menos 800 pessoas segundo a organização do evento promovido em parceria pela AMA (Associação de Amigos do Autista) e Avalanche Azul (Associação dos Gremistas).  O salão lotado recebeu famílias inteiras de todas as torcidas da região. Por se tratar de um evento beneficente tudo comercializado na cozinha foi destinado para AMA e mais 20% de toda renda do bingo. 

AMA é uma fundação que está atuando no Brasil todo ajudando famílias e crianças com autismo. A presidente de São Miguel do Iguaçu, Adelita Araujo, afirmou que os recursos arrecadados já tem destino certo, irá para o projeto escolinha de ‘skate’. Ela também agradeceu os presentes e comemorou o sucesso do evento. 

Todos os membros da Associação Avalanche Azul estavam trabalhando de forma dedicada. Com o retorno dos eventos e o público correspondendo fez sobrarem motivos para comemorar. Mas, o sucesso do evento também proporciona planos até o final do ano. Segundo o presidente da associação gremista, Milton Fin, existe a possibilidade do tradicional baile da escolha da Rainha do Grêmio retorne em novembro. 

Fonte: Costa Oeste News