Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Encontros na região nessa quarta, 25, tiveram participação de representantes da Acismi

O Presidente, Jolmir Raimundi, participou da reunião do Comitê Gestor Municipal grupo formado por representantes do Poder Público

  • 26/05/2022
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
Encontros na região nessa quarta, 25, tiveram participação de representantes da Acismi

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) se fez representar em dois importantes encontros nessa quarta, 25, na região.

O Presidente, Jolmir Raimundi, participou da reunião do Comitê Gestor Municipal grupo formado por representantes do Poder Público (Executivo, Legislativo e Judiciário) e da sociedade civil (sindicatos, associações, cooperativas, entre outros) e é responsável por analisar e identificar problemas e dificuldades que entravam o desenvolvimento de algumas atividades e ao mesmo tempo buscar e apontar soluções para os mesmos.

No encontro foi apresentado a Consultora do SEBRAE Ana Solange Biesek que irá auxiliar o Comitê nos trabalhos; Definição de uma palestra a respeito da nova forma de compras local; Análise Lei de Juro Zero que deverá ser implantando no município.

A Secretária Executiva, Silmara Coletti, esteve reunida com presidentes e representantes das associações comerciais que integram a Micro 01 da Caciopar em Medianeira. Os presentes conheceram mais sobre convênios, parcerias e sobre como integrar a entidade ao Comitê de Sanidade Animal do Município.

A coordenação dos trabalhos foi feita pelo diretor da Micro, Khaled Nakka, ex-presidente da Caciopar e da Associação Comercial e Empresarial de Vera Cruz do Oeste. O primeiro assunto foi o Faciap Recupera. Os presentes puderam entender melhor o que é, o funcionamento e os benefícios desse produto desenvolvido pela Federação e oferecido em convênio às associações comerciais.

A Cresol informou sobre parceria firmada com todo o sistema Faciap, bem como quanto a resultados previstos para os associados e remuneração das Aces integradas. Outro assunto da pauta foi a atualização dos estatutos das associações comerciais, medida que vem para ampliar a atuação, os trabalhos e as entregas das entidades ao seu quadro associado e à sua comunidade.

Fonte: Assessoria ACISMI com CACIOPAR