Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Igreja Batista Boas Novas realiza evento destinado as mulheres em São miguel do Iguaçu

A programação começa as 19h deste sábado no auditório da ACISMI

Igreja Batista Boas Novas realiza evento destinado as mulheres em São miguel do Iguaçu

A igreja Batista Boas Novas realiza no sábado (28), um evento destinado somente para as mulheres.   A programação começa às 19h no auditório da ACISM (associação comercial de São Miguel do Iguaçu).

O Pastor Dilson Neto, Coordenador do evento, esclarece que a inciativa é preparar e valorizar as mulheres que enfrentam até tripla jornada diária, são muitos desafios e por isso o tema: A mulher que Deus quer que você seja.

Duas palestrantes já estão confirmadas: Edna Ruschel, missionária atuante, tem um histórico de evangelismo desenvolvido na costa Oeste e a Coach de relacionamento Jeisiane Soares, conhecida por ajudar mulheres a se Renovarem para o Amor, conquistando a vida amorosa que sempre desejaram.

Pastor Dilson, enfatizou que o propósito não está relacionado a religiosidade.

"Destaco que a igreja está proporcionando esse encontro, mas a nossa abordagem será o relacionamento da mulher com Deus, não com a igreja A ou B. Nós queremos que a mulher possa entender a necessidade desse relacionamento, os valores, os ensinamentos, a sabedoria divina para se relacionar com o próximo, marido, filho, amigo e irmão… muitas mulheres têm sido guerreiras isoladas, tem sofrido, passado por situações difíceis e estamos aqui para ajudar".

Autor do post