Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Armazém Boreal é inaugurado em São Miguel do Iguaçu

O empreendimento vai funcionar de terça a domingo das 6h às 23h.

  • 20/05/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Armazém Boreal é inaugurado em São Miguel do Iguaçu

Foi inaugurado hoje (20) na entrada de São Miguel do Iguaçu às margens da BR-277, próximo a ACISMI, o armazém Boreal. Diversas autoridades e associados da APROSMI (Associação dos produtores de agricultura de São Miguel do Iguaçu) participaram do evento solene que ocorreu às 16h. O armazém vai funcionar de terça a domingo das 6h às 23h, a começar pelo café da manhã, almoço, e a noite o melhor happy hour da cidade.

O armazém Boreal é uma obra moderna e funcional de 1.270 m² em dois pisos, no1º recepção de produtos/administração e no 2º restaurante e exposição dos produtos para atender clientes e turistas-um investimento de mais de R$ 3 milhões (50% de Itaipu/PTI e 50% do BNDES), em terreno doado pela Prefeitura Municipal. Luiz Arruda, um dos primeiros associados, compartilha da realização de um sonho. 



O espaço conta com a comercialização dos  produtos dentro das normativas da inspeção sanitária e selo de garantia. O General Eduardo Garrido - Diretor Superintendente da Itaipu Brasil, enfatiza que essa realização não seria possível sem parcerias.


BOREAL- A Cooperativa da Agricultura Familiar foi batizada de BOREAL por ter este termo  relação com a fertilidade do solo, resultado das atividades solares ao entrar em contato com elementos da atmosfera terrestre. Chico Brasileiro - Prefeito de Foz do Iguaçu, enaltece o trabalho realizado pela cooperativa.




O presidente da OAB/Medianeira, Guilherme Alamani, ressaltou que o ambiente vai permitir uma opção a mais para toda a população.




Para o prefeito de São Miguel do Iguaçu,  Boaventura Manoel João Motta, o empreendimento traz desenvolvimento para o município.




Cleiton Butzge, Gerente da Sicredi, celebra a conquista para o município e enaltece os produtos produzidos pela agricultura familiar.




Nelton Friedrich, ex Diretor de coordenação da Itaipu, relembra com orgulho da colaboração para a realização do projeto.




Adenildo Zanelatto, presidente da Cresol, comenta sobre a colaboração das cooperativas para o desempenho da região Oeste.




Sergio Luiz, presidente da APROSMI, reforça o convite para a população conhecer os serviços oferecidos no amplo espaço Boreal.



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post