Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI anuncia a realização do Interfirmas

Lideranças esportivas estiveram presentes para discutir quanto ao regulamento.

  • 20/05/2022
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
ACISMI anuncia a realização do Interfirmas

Foi realizada na noite da última quarta (20), na ACISMI (associação comercial de São Miguel do Iguaçu) uma reunião para definir quanto a realização do XVIII torneio Interfirmas de futsal previsto para julho. Lideranças esportivas estiveram presentes para discutir quanto ao regulamento e apresentar sugestões que permitam o retorno do torneio.

Jolmir Raimundi, presidente da Acismi, foi o mediador da discussão e afirmou que o encontro atingiu o objetivo.

“Foi esclarecido algumas situações com relação ao regulamento do nosso 28º interfirmas, que vai ocorrer agora nesse ano de 2022. Acredito que vamos ter uma potencialidade muito grande com relação à equipe, bastante aceitação com relação a esse formato né? Desse novo regulamento que nós criamos no ano de 2019, acredito que será um evento de grande sucesso”. 




Na ocasião, foi dada a oportunidade para que os representantes dos times fizessem contribuições, foi colocado em pauta a participação de atletas federados.

"Sempre quando se confronta algo que tá que tá federado, que tá no profissional, sempre gera um receio com relação a isso… mas nós como comissão desse evento, ficou definido que na modalidade masculino, não serão permitidas atletas federados, tá? Somente atletas amadores não federados e na questão do feminino que ainda nós estamos formatando".

Ficou ainda estabelecido, que até 3 empresas podem apoiar o mesmo time, e o atleta vai jogar somente para uma equipe.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post