Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Municípios da região confirmam atividades do Dia do Desafio

Evento convida a população a exercitar ao menos por 15 minutos.

  • 18/05/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Municípios da região confirmam atividades do Dia do Desafio

Na manhã desta quarta-feira (18), aconteceu o lançamento do Dia do Desafio 2022, evento coordenado pelo sistema Fecomércio-PR, através do SESC. Em 2022, o evento terá um formato diferente, onde cada município participante, disputará consigo mesmo, tentando bater os números da edição anterior.

O evento funcionará das 0:00 às 21:00 do próximo dia 25 de maio, onde as pessoas, de qualquer idade, deverão praticar 15 minutos de qualquer atividade física e registrar a sua participação no site www.sescpr.com.br/ddd, informando o nome, telefone, a cidade de onde está participando e quantas pessoas participaram da mesma atividade. O encontro contou com a presença de representantes dos municípios da área de atuação do SESC Medianeira, Técnicos da instituição e do presidente do Sincomed, Valdir Civierio.

O SESC Medianeira atua em 10 municípios da região e todos confirmaram participação na edição do Dia do Desafio 2022, conforme explica o Técnico de Atividades do SESC Medianeira, Clayton Luis Pavan:

O gerente da Unidade SESC Medianeira, Guilherme Masson Vital, reforça o convite para que as pessoas participem do Dia do Desafio, que promove atividades físicas em benefício das pessoas:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post