Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com 400 inscritos, Medianeira sediou o 7º Circuito Regional de Cicloturismo

O evento é uma promoção da Adetur, Prefeituras Municipais e Grupos de cicloturismo.

Com 400 inscritos, Medianeira sediou o 7º Circuito Regional de Cicloturismo

Medianeira foi palco no final de semana do 7º Circuito Regional de Cicloturismo. O evento é uma promoção da Adetur, Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, organização e realização das Prefeituras Municipais e Grupos de Ciclistas da Região.

A edição em Medianeira contou com cerca de 400 inscritos. O circuito de Medianeira teve dois trajetos, sendo o maior de 38 quilômetros e o menor de 28 quilômetros, mas devido a chuva do último sábado (14), os ciclistas apenas realizaram um trajeto de 30 km. 

Rosane Aires, conta como foi participar do encontro e conhecer novos lugares, pois conhecia Medianeira apenas por passagem.


Adilvo Cavistuani, diz que o cicloturismo lhe ajuda a superar muitas coisas, além de proporcionar novas amizades.


Para a jornalista Elimara Biesdorf, que pedala há dois anos, cada cicloturismo tem sido diferente e desafiador. O principal desafio da etapa em Medianeira foi o barro, devido a chuva.

Renato Begnini, organizador, ressalta que o turismo da região depende de pessoas e o principal objetivo é a valorização do turismo rural com a participação dos atletas.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post