Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretoria do Provopar se reúne para tratar detalhes do 28º Café Colonial de Missal

O evento deixou de ocorrer por 02 anos consecutivos devido a pandemia da Covid-19. Com o avanço da vacinação e a diminuição de casos, é possível retomar o evento que possui caráter beneficente.

  • 16/05/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Diretoria do Provopar se reúne para tratar detalhes do 28º Café Colonial de Missal

Os membros da diretoria do Provopar Municipal de Missal estiveram reunidos na tarde de sexta-feira, 13 de maio, na sala de reuniões da prefeitura a fim de alinhar questões importantes para a realização do 28º Café Colonial.

O evento deixou de ocorrer por 02 anos consecutivos devido a pandemia da Covid-19. Com o avanço da vacinação e a diminuição de casos, é possível retomar o evento que possui caráter beneficente. A data já está definida, será 18 de junho no centro de eventos.

Os portões serão abertos a partir das 18h30 e será servido até por volta das 21h30. Durante o evento haverá sorteio de brindes aos participantes. Além disso, ocorre o sorteio da Rifa em prol a Daniel Duarte, que necessita arrecadar recursos para as próteses em suas pernas.

O Café Colonial de Missal terá novamente o apoio de uma rede de voluntárias que trabalha incansavelmente antes, durante e após o evento para atender todos da melhor maneira possível, preparando os mais de 60 pratos entre doces e salgados que serão servidos. 

Nesta edição, o Provopar recebe novamente a parceria da Infasa, com a doação de mil quilos de Farinha Bonina. Diversas empresas e instituições já demonstraram apoio ao evento. Parte do lucro será revertido também aos CMEI’s de Missal, que auxiliam nos trabalhos.

O lucro destinado ao Provopar será para aquisição de cadeiras de rodas, muletas, cadeira de banho, camas hospitalares, entre outros itens de extrema necessidade da população, visto que são itens para empréstimo. O Provopar contribui durante o ano, ainda, com diversas entidades, doando brindes.


Fonte: Assessoria Missal