Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Medianeira prestigia abertura do Fórum Internacional de Logística Multimodal Sustentável

Os participantes são investidores, gestores públicos, especialistas, agentes políticos e representantes da sociedade civil organizada dos países participantes.

  • 13/05/2022
  • Foto(s): Assessoria Medianeira
  • Região
Prefeito de Medianeira prestigia abertura do Fórum Internacional de Logística Multimodal Sustentável

Na noite desta quarta-feira (11) o prefeito Antonio França participou da abertura do Fórum Internacional de Logística Multimodal Sustentável que acontece de 11 a 14 de maio em Foz do Iguaçu e reúne autoridades da Argentina, Brasil, Chile e Paraguai.

A abertura contou com a palestra do ministro de carreira diplomática do Ministério das Relações Exteriores João Carlos Parkinson de Castro, que falou sobre a importância dos corredores Bioceânicos para o continente Sul-Americano.

Serão quatro dias de debates, elaboração de soluções e visitas técnicas. Os participantes são investidores, gestores públicos, especialistas, agentes políticos e representantes da sociedade civil organizada dos países participantes.

O evento propõe a logística multimodal como fator de desenvolvimento e geração de oportunidades de novos negócios. Como solução para desafios de transporte, armazenamento e circulação de cargas e de pessoas entre os países da América do Sul, aponta para a criação de um hub multimodal como uma potencial solução para as dificuldades de logística que o cone sul apresenta.

Fonte: Assessoria Medianeira