Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grupo de Missal participa da reunião para atualização do Plano Paraná Turístico 2026

Além disso, houve a apresentação da proposta de reajuste da anuidade e mensalidade dos associados.

  • 13/05/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Grupo de Missal participa da reunião para atualização do Plano Paraná Turístico 2026

A Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu), realizou no último dia 10 de maio a Assembleia Geral Ordinária e Oficina de atualização do Plano Paraná Turístico 2026 da Região. O encontro ocorreu na Pousada Porto Iguaba - Distrito de Porto Mendes – Marechal Cândido Rondon.

O município de Missal esteve representado pela Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Claudia Magale Hilgert, acompanhada da Diretora de Departamento, Carina Inês Spohr Birck e a representante do COMTUR (Conselho Municipal do Turismo), Antônia Regina Trasel.

A secretária Cláudia destacou que é muito importante a participação nesses encontros, pois a troca de experiências, como as particularidades pontuais de cada município. “Só faz com que as coisas se alinhem para melhor desenvolver o Turismo regional e o atendimento aos turistas”, destacou.

Na avaliação dos missalenses foi um encontro dinâmico. Em pauta a apresentação e aprovação do relatório financeiro e de atividades do período de janeiro à dezembro de 2021; ações em andamento; proposta e aprovação da criação de câmaras técnicas e apresentação da proposta do novo nome da Região Turística.

Além disso, houve a apresentação da proposta de reajuste da anuidade e mensalidade dos associados; serviços inclusos na anuidade e serviços adicionais que podem ser contratados; entrega do certificado do Mapa de Regionalização do Turismo e assuntos gerais.

Fonte: Assessoria Missal com informações da Adetur