Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bombeiros encontram idosa desaparecida em Foz do Iguaçu; vídeo

Depois de 14 horas de buscas, os bombeiros encontraram a idosa fraca, desidratada e deitada no solo.

  • 12/05/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Bombeiros encontram idosa desaparecida em Foz do Iguaçu; vídeo

O Corpo de Bombeiros encontrou ontem (11) uma mulher de 64 anos que havia desaparecida na terça-feira (10), na região norte de Foz do Iguaçu. As informações repassadas para a Central, relatavam apenas que a idosa, com distúrbios mentais, havia saído de casa sem deixar rastros.

Contra o tempo, o 3° Comando Regional do Corpo de Bombeiros acionou militares, equipamentos, cães e viaturas do 4° e 10° Grupamentos, das cidades de Cascavel e Franscisco Beltrão para as buscas em Foz do Iguaçu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 9° Grupamento de Bombeiros (@bombeirospr_fozdoiguacu)

No total, 11 bombeiros atuaram na operação realizada com 2 cães, com os quais foram utilizadas roupas da vítima para orientar o farejamento, e um drone com câmera de detecção térmica, que varreu primeiro a área de 14 hectares num sobrevôo geral e, em seguida, em quadrantes.

Depois de 14 horas de buscas às 15h30 de quarta-feria, os bombeiros encontraram a idosa fraca, desidratada e deitada no solo. Ela recebeu os primeiros atendimentos dos militares e foi entregue à família.

O Corpo de Bombeiros segue na proposta de não medir esforços administrativos ou operacionais para salvar. Enquanto houver 1% de chance de vida, nós teremos 100 compromisso com a missão.

Confira abaixo algumas fotos do resgate:

Fonte: Assessoria