Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFron recebe novas viaturas para atuação em Guaíra

A cerimônia de entrega foi realizada na tarde de terça-feira (10) em frente ao Paço Municipal de Guaíra e contou com a presença do prefeito do município, Heraldo Trento.

  • 11/05/2022
  • Foto(s): Barbosa Junior/Costa Oeste News
  • Policial
BPFron recebe novas viaturas para atuação em Guaíra

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) recebeu novas viaturas. A cerimônia de entrega foi realizada na tarde de terça-feira (10) em frente ao Paço Municipal de Guaíra e contou com a presença do prefeito do município, Heraldo Trento.

O prefeito destacou como excelente o trabalho do BPFron na atuação contra o crime de tráfico de drogas, armas e entre outros. Ele destacou o andamento das obras para a instalação de uma Companhia no município. 


Segundo o capitão Eldison Martins do Prado, comandante do BPFron em Guaíra, “a justificativa dessa exposição de hoje às lideranças da comunidade, é que, entendemos ser importante os representantes dos interesses da população conhecerem aquilo que está sendo disponibilizado para a proteção dos munícipes. Inclusive, Guaíra recebeu este recurso também graças ao reconhecimento das pautas de segurança que o município tem pleiteado e apoiado, se tornando uma cidade de referência em diversas áreas voltadas ao desenvolvimento e qualidade de vida.”


As viaturas foram com repassases do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post