Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar e Polícia Civil divulgam nota sobre confusão em frente a casa noturna em Foz do Iguaçu

As cenas foram gravadas por populares na madrugada de sábado (07).

  • 09/05/2022
  • Foto(s): Redes Sociais
  • Policial
Polícia Militar e Polícia Civil divulgam nota sobre confusão em frente a casa noturna em Foz do Iguaçu

A Polícia Militar e Polícia Civil emitiram nesta segunda-feira (09) uma nota sobre uma briga registrada na madrugada de sábado (07) em Foz do Iguaçu. As cenas foram gravadas por populares e se espalharam pelas redes sociais. A confusão aconteceu na Avenida Paraná, região central, em frente a uma casa noturna.

Leia: Imagens mostram atropelamento e tiros em Foz do Iguaçu

Segundo a Polícia Civil não houve registro de Boletim de Ocorrência, ou seja, vítimas, autores ou testemunhas não compareceram à delegacia para relatar o ocorrido. Mas, as investigações já estão em andamento.

Leia a nota da Polícia Militar:

NOTA À IMPRENSA

O 14º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, vem por meio desta informar sobre a ocorrência registrada em frente a Lobby na Av. Paraná – Centro, onde foram realizados disparos de arma de fogo.

Informações preliminares dão conta que houve um desentendimento entre algumas pessoas que frequentavam o estabelecimento e que na saída do local, a discussão ficou acalorada e em dado momento, um dos envolvidos investiu diversas vezes contra um grupo de pessoas em via pública, utilizando-se de um veículo GM/Astra, com o qual atropelou um dos envolvidos na discussão.

No momento, policiais militares que estavam em horário de folga e presenciaram a situação, interviram no intuito de cessar a injusta agressão, realizando assim, disparos de arma de fogo contra o veículo do autor, sendo que neste momento, o veículo empreendeu fuga.

Uma guarnição compareceu no local, e com as características do veículo envolvido realizou buscas pelo autor do atropelamento, porém sem êxito. A vítima do atropelamento foi encaminhada à casa hospitalar por terceiros para cuidados médicos.

Os policiais envolvidos no incidente foram identificados, sendo apresentados para autoridade militar e instaurado procedimento interno para apuração do ocorrido conforme legislação institucional.

Foz do Iguaçu, 09 de maio de 2022.

Assessoria de Comunicação Social do 14º BPM

Leia a nota da Polícia Civil:

Nota a imprensa

A 6ª S.D.P. de Foz do Iguaçu informa que não houve registro de Boletim de Ocorrência referente aos vídeos divulgados nas redes sociais, os quais foram gravados na Avenida Paraná durante o início da madrugada sábado (07/05). Ou seja, até o presente momento os envolvidos (vítimas, autores ou testemunhas) não compareceram à delegacia para relatar o fato ocorrido. A despeito disso, mesmo sem a formalização do boletim de ocorrência pelas partes, a polícia civil já iniciou as investigações e constatou, a priori, não haver registros de vítimas hospitalizadas. As investigações prosseguem a fim de formalizar oitiva dos ocupantes do veículo, vítimas, testemunhas e policiais militares que estavam no local e que teriam efetuado disparos de arma de fogo.

Foz do Iguaçu, 09 de maio de 2022

Assessoria de Imprensa 6ª S.D.P.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post