Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Na semana das mães, Auto Escola FK parabeniza todas as mamães habilitadas e guerreiras

O Centro de Formação de Condutores AUTO ESCOLA FK, situada no centro de São Miguel do Iguaçu reúne tradição, experiência e atendimento humanizado para oferecer os melhores cursos de habilitação.

  • 06/05/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News/Ana Cristina Adamante
  • Região

Diferente dos homens, a maioria das mulheres buscam a autoescola não somente para conquistar a habilitação, mas sim para realmente aprender a dirigir e ter sua liberdade. Nada melhor do que uma autoescola pensada e criada para atender muito bem esse público feminino, independente da idade, oferecendo um ambiente acolhedor e moderno, criando um vinculo de afetividade e confiança com as alunas. Com quase 1 no mercado, o Centro de Formação de Condutores Auto Escola FK, situada na Avenida Iguaçu, 583, no centro de São Miguel do Iguaçu reúne tradição, experiência e atendimento humanizado para oferecer os melhores cursos de habilitação, com os melhores preços, ganhando corações e a confiança de mulheres exigentes, que a cada dia vêm conquistando mais espaço na sociedade.

Para este dia das mães, a Auto Escola FK da família Kestring decidiu fazer uma homenagem a essas mulheres que  superaram seus medos e ganharam confiança, já que aqui encontram uma profissional mulher, treinada e capacitada para o atendimento deste público. Afinal, muitas não se sentiram à vontade quando maridos ou namorados tentaram ensiná-las a dirigir.

Uma roda de conversa foi realizada na semana do dia das mães na própria Auto Escola FK, onde alunas que também são mães deram seu testemunho de como foi chegar até ali. A diretora geral, Sandra Kestring, tem muito orgulho dessas mulheres independentes e modernas, que procuram um serviço de qualidade e humanizado.

Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento: (45) 99107-0050 ou no fixo (45) 3190-0255.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post