Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Chega ao fim 19.ª edição da Avesui em Medianeira

Essa edição foi marcada pelo desafio de realizar um evento pós-pandemia.

Chega ao fim 19.ª edição da Avesui em Medianeira

Chega ao fim a 19.ª edição da Avesui, na tarde desta quinta (28), realizada no Lar Centro de Eventos em Medianeira.  Segundo a assessoria, os três dias de evento superaram a expectativa dos organizadores. Segundo levantamento realizado pela Gessuli foi gerado cerca de 900 milhões em negócios.

A feira conseguiu agregar um público altamente qualificado e com poder de decisão nas empresas, cooperativas e unidades produtivas onde atuam, marcando a retomada do setor do agronegócio permitindo que novas oportunidades sejam geradas para a região Oeste do Paraná.

Segundo Humberto Marques, coordenador de comunicação Avesui, essa edição foi marcada pelo desafio de realizar um evento pós-pandemia.

"Durante esses dias conseguimos reunir aqui um público mais diversificado da América Latina, trouxemos grupos do Peru, Argentina e do Paraguai. Trazer todos esses profissionais para criar parcerias e identificar novas necessidades para aproveitarmos ao máximo as potencialidades da região".

O coordenador antecipou que a próxima edição já tem data marcada, vai ser realizada de 09 a 11 de maio de 2023, a organizadora do evento já começa a trabalhar com a missão de ampliar o espaço, convidando mais empresas e explorar a área externa do Lar centro de eventos.

Humberto aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria com a Rede Costa Oeste de Comunicação.

"Nós tivemos uma cobertura muito importante da Rede Costa Oeste, foi uma parceria que nos ajudou na divulgação para que o nosso evento fosse conhecido na região. Deixo aqui meu agradecimento a toda equipe e espero que continuemos parceiros nas próximas edições".


 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post