Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

AveSui 2022: Cresol Costa Oeste visita a Feira de Negócios realizada em Medianeira

A AveSui 2022 Feira da Indústria Latino-Americana de Aves, Suínos, Peixes e Leite está sendo realizada no Lar Centro de Eventos e segue até o final da tarde desta quinta-feira (28).

O presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilzon Zanelatto, está conferindo as novidades da AveSui 2022, com a equipe de gerentes das agências. Ele acredita que o evento é importante para o desenvolvimento do agronegócio da região.

Zanelatto, destacou a iniciativa da participação das cooperativas no evento, principalmente da Lar por acolher todas as empesas e as tecnologias que estão sendo apresentadas em Medianeira. 

Na Feira de Negócios a Cresol Costa Oeste está visitando os stands e conversando com os parceiros para contribuir com o cooperado da instituição financeira. 

A AveSui 2022 Feira da Indústria Latino-Americana de Aves, Suínos, Peixes e Leite está sendo realizada no Lar Centro de Eventos e segue até o final da tarde desta quinta-feira (28). A Feira tem a presença de empresas nacionais e internacionais, e muitos grupos visitantes de países das Américas, especialmente de países como Argentina e Paraguai.

Fonte: Costa Oeste News