Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Expositor da AVESUI apresenta solução para melhor digestão dos animais

Tem chamado a atenção do público o Karazayme, uma protease produzida pelo micróbio HY-3, isolada a partir de aranhas.

Expositor da AVESUI apresenta solução para melhor digestão dos animais

A Whon Biotech empresa voltada para o desenvolvimento e comercialização de produtos sustentáveis, com sede em Blumenau-SC, com atividade voltada para o agronegócio, está presente na AVESUI 2022. A empresa possui uma parceria com o instituto Brasil/Coreia e traz algumas soluções: tratamento de água, energia solar, ração, fertilizantes, entre outras.

Tem chamado a atenção do público O Karazayme, uma protease produzida pelo micróbio HY-3, isolada a partir de aranhas. A enzima é única por manter-se ativa em temperaturas altas e baixas, em uma grande faixa de pH e, inclusive, em soluções com alta salinidade. Além disso, por ser uma metaloprotease, essa enzima atóxica não perde a função na presença de íons metálicos.


O Karazayme também apresenta função antimicrobial, tendo aplicações em aditivos para ração animal, produção de alimentos funcionais, produtos de limpeza, processamento de couro, cosméticos, dentre outros.

A protease pode ser útil e vantajosa como um aditivo para ração animal usando protease, preparação e método de alimentos com revestimento entérico contendo enzima, aditivos para alimentos para peixes e crustáceos. 

O responsável técnico Luis Bisewski, convida todos a comparecem no stand Karazayme e conferir estudos científicos que comprovam a eficácia do produto.



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post