Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar máquinas apresentará portfólio de equipamentos Mahindra para avicultura e piscicultura na AveSui América Latina 2022

Serão apresentados equipamentos para operações internas e externas no manejo de aviários, além de aeradores para piscicultura.

Lar máquinas apresentará portfólio de equipamentos Mahindra para avicultura e piscicultura na AveSui América Latina 2022

Visando entregar aos seus associados e clientes a cada dia mais soluções para suas operações no campo, a Lar Cooperativa Agroindustrial lançou em janeiro deste ano uma área de negócios voltada à comercialização de máquinas e implementos agrícolas, prestação de serviços e atendimento especializado: a Lar Máquinas.

A empresa representa a marca Mahindra em quatro concessionárias no ano de 2022 e mais uma em 2023. São quatro no Paraná e uma no Mato Grosso do Sul. E toda a equipe, bem como o portfólio completo de equipamentos estará presente na AveSui América Latina, que será realizada de 26 a 28 de abril, no Lar Centro de Eventos, em Medianeira.

A Lar Máquinas dispõe de tratores de pequeno porte, que auxiliam nas operações internas e externas no manejo de aviários, equipamentos para manejo e preparo de cama de aviário, equipamentos para piscicultura como aeradores, entre outros.

A nova área de negócios propõe uma interação entre os ambientes físico e online. A Lar Máquinas em si, oferece de forma física a venda de máquinas, implementos, peças agrícolas bem como, realiza o pós-venda com técnicos e mecânicos especializados.

Já o mercado E-commerce é realizado através da Supercampo, uma plataforma oriunda no ambiente cooperativo, em que as cooperativas geram opções e benefícios para os agricultores navegarem nesse ambiente digital, adquirindo peças agrícolas, produtos pecuários, pneus, borrachas e mangueiras, ferramentas e equipamentos além de combustíveis e lubrificantes.

Além disso, a Lar possuí lojas agropecuárias com atendimento a avicultores, suinocultores e bovinocultores, com produtos como medicamentos, rações, entre outros, que auxiliam as necessidades dos produtores.

Serviço

AveSui América Latina 2022

Data: 26 a 28 de abril de 2022

Local: Medianeira – Paraná

Organização: Gessulli Agribusiness

Tel.: (11) 4013-1277 / (11) 93292-1843

E-mail: avesui@avesui.com.br

Site: www.avesui.com

Fonte: Assessoria