Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alunos de São Miguel vão representar o município nos jogos Macro Regional

Os jogos escolares realizado em São Miguel, foi determinante para preparar os alunos que vão participar do congresso técnico.

  • 18/04/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Alunos de São Miguel vão representar o município  nos jogos Macro Regional

O coordenador de esportes de São Miguel, Carlos Henrique Guilhen, fez um balanço dos jogos escolares realizado entre os meses de março e abril. Segundo o coordenador tudo ocorreu dentro da expectativa.

"Para nós foi excelente! Os diretores agradeceram, as crianças que estavam sem motivação puderam nessa oportunidade, reencontrar a determinação nos esportes".


Foram realizadas diversas atividades esportivas durante o evento, premiando alunos que receberam medalha de primeiro, segundo e terceiro lugar. Competidores que não obtiveram colocação na classificação, ganharam medalha de participação.

O evento serviu para preparar os alunos que vão participar do congresso técnico que inicia nesta terça (19), em Matelândia - PR. Todas as equipes que conseguiram a colocação de primeiro lugar, estão aptas a participar dos jogos.

Serão 7 modalidades coletivas e as individuais: atletismo e xadrez. Carlos garantiu que a secretaria de esportes vai disponibilizar todo o suporte necessário para que os alunos participem dos jogos macro regional.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post