Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira realiza Audiência Pública sobre mobilidade urbana

Esta audiência serviu para apresentar a base do trabalho que está sendo realizado e as etapas, que culminarão com a entrega do projeto em dezembro do corrente ano.

  • 14/04/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Medianeira realiza Audiência Pública sobre mobilidade urbana

Foi realizada na noite de quarta-feira (13), no auditório da prefeitura de Medianeira, a 1ª audiência Pública sobre "Mobilidade Urbana". Essa é mais uma das etapas que vai elaborar o plano geral da mobilidade urbana do município, que terá validade por 10 anos, quando então deverá sofrer novas alterações.

Esta audiência, de acordo com o cronograma elaborado pela empresa contratada para fazer os estudos, serviu para apresentar a base do trabalho que está sendo realizado e as etapas, que culminarão com a entrega do projeto em dezembro do corrente ano.

Serão sete etapas ao todo: Planejamento/Mobilização; Caracterização inicial: Comportamento da circulação; Diagnóstico da mobilidade; Prognóstico de mobilidade; Diretrizes e ações e Consolidação do PMU.

Dentre os presentes participantes, o prefeito Antônio França, o presidente da Câmara, vereador Marcos Berta e outros vereadores, A secretária de Administração e Planejamento, Solange de Lima e outros secretários, empresários e representantes de setores da sociedade.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post